quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Você consegue ouvir o pedido de misericórdia? Eu consigo!

Canadá Aumenta Cota Para Caça de Focas!

 "O ministro da Pesca do Canadá aumentou nesta segunda-feira a quantidade total de focas que poderão ser mortas durante a temporada anual de caça na costa Atlântica, que terá início no fim do mês.

A quantidade total de focas harpa que poderão ser caçadas aumentará para 330 mil, contra 280 mil em 2009, enquanto as cotas para focas cinza e de capuz se manterão sem alterações, em 50 mil e 8.200 animais, respectivamente.
A razão, citada pelos funcionários, para o aumento da cota é uma população de focas em crescimento no Golfo de San Lorenzo e nas águas ao leste de Newfoundland."

 Março 17/2010  Programa Território Animal


"A razão, citada pelos funcionários, para o aumento da cota é uma população de focas em crescimento"

O ciclo natural da vida de nosso planeta é alterado pela ignorância e ganância do bicho homem, eles se sentem no direito de controlar a natureza e chama de "praga" tudo aquilo que foge de seu controle, graças às suas atividades irresponsáveis e exacerbadas em extrair até a última gota, em 1 dia, do que a natureza nos proporciona um aproveitamento por anos.
O aumento da cota da população dos homens aumenta mais a cada dia e então, qual será a medida tomada pelos governos? Abrir a temporada de caçar aos humanos?
Não existem razões, existem desculpas que jamais deveremos aceitar.

5 comentários:

  1. há muitos homens terríveis que estão acabando com a minha mãe, a mãe do natureza!!! mas não adianta, a destruição é continua..

    ResponderExcluir
  2. Os homens já perderam a noção a muito tempo, destruindo a propria mãe, destruindo a sua natureza, a sua origem ! Está ficando cada dia mais ridículo o modo com o que os homens estão tratando a natureza.

    ResponderExcluir
  3. Bacana a iniciativa! Acredito que o mundo precisa de pessoas que lutem por ele, como vc está fazendo!
    Os seres humanos precisam passar por uma "reciclagem" para que (re)pensem o sentido da vida, deixar que buscar status para fazer imagem perante aos Outros e valorizar o que temos realmente de mais valioso(rsrs): a natureza, o planeta no qual vivemos!

    ResponderExcluir
  4. Quando o Homem notar que a natureza é parte dele.. e sentir q ele está se matando.. pode ser tarde dmais.. Muito inteligente suas palavras, ainda acredito que o homem possa deixar de lado sua ignorância, esse amor incontrolável pelo dinheiro e pelo poder e enxergue o que realmente nos move.

    ResponderExcluir
  5. Não sei se o canada é o caso... mas (se não me engano) no Alaska as focas são consideradas pragas pq crescem mto e ajudam com o aquecimento global por questões q eu naum intendi mto bem, e segundo eles, tão causando problemas para os ursos polares que estão em estinção!!!... vi isso no Natgeo (eles podem estar cagando regra,masss só repassando informação), ta q não seja a "oportunidade" deles matarem com crueldade os bixo, mas infelizmente lá no alaska precisa dizimar um pouco!!! pelo menos eles..!!!

    ResponderExcluir